sexta-feira, 7 de junho de 2013

SKOL, A CERVEJA QUE DESCE REDONDO.

Skol é uma marca de cerveja de propriedade da empresa Dinamarquesa Carlsberg, com licença para ser fabricada no Brasil. A cerveja Skol foi lançada em 1964 na Europa e chegou ao Brasil em 1967, sob licença, após alcançar grandes resultados no velho continente. A história da cerveja é marcada por inovações e a Skol não parou mais de crescer. No ano 1999, com a criação da Ambev, a marca virou líder do mercado brasileiro e a quarta cerveja mais vendida do mundo.


Sabemos que a Skol tem o nome forte no setor de cervejas e suas campanhas de Marketing são interessantes e extrovertidas! Existem alguns serviços para atrair o público, como a festa Skol Sensation, SAC Skol, GPS Skol e E-Skol.


















Uma das suas campanhas recentes foi à ação “Skol deixa a praia mais redonda.”. 




A Skol fez uma campanha de verão bem legal, com o comercial “Cabo de Guerra”. E seguindo a enredo do filme, a marca criou uma ação criativa na praia de Ipanema, que distribuiu de uma forma diferente e curiosa brindes, latinhas e garrafas da cerveja. Olha só o vídeo da ação e a reação das pessoas:






Melhores informações acesse o site:www.skol.com.br


Curta também no facebook: https://www.facebook.com/pages/Cerveja-Skol/241122042616499?fref=ts



Pâmela Maricato de Noronha, aluna da Universidade Castelo Branco do curso de Tecnologia em Marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário