quinta-feira, 6 de junho de 2013

AÇÕES DE MARKETING DA BRAHMA

A Brahma é uma marca de  cerveja  brasileira criada em 1888 no  Rio de  Janeiro, pela manufatura de  cerveja Brahma e Villiger companhia.  De  la pra  cá a Brahma se  tornou a  cerveja mais  consumida  no Brasil e a 5ª no  mundo! Esse  grande  sucesso da  marca  logicamente se  deve a  qualidade indiscutível  do  produto e uma parcela  também as  ações  de  marketing. Nas  ultimas  décadas  a  marca  se  consolidou  por  atuar com  força  em publicidade e  propagandas de  grandes  destaques  na  tv. Sempre  utilizando de comerciais  com  grandes  personalidades. Como o  seu mais ilustre garoto propaganda: Zeca Pagodinho,  com  seu slogan  que  virou gíria  entre  os  adeptos  a  marca, o "sou brahmeiro" Outra  grande  sacada da  marca e  já  consolidada estratégia de marketing é o camarote Brahma  no Carnaval q sempre conta  com  famosos da  tv  brasileira. E  nos  últimos  anos, estrelas  internacionais como  Megan  Fox marcaram presença.  Além também de atuar no  campo  de  futebol  com  parcerias  com os  times do  rio e  no  movimento de  Sócio  Torcedor oferecendo descontos  e  benefícios. Uma  receita  de  sucesso  q  faz  a marca  permanecer  sempre no topo!      




                                             


                       Wilson  nolasco aluno da  ucb marketing 2° período disciplina marketing digital
.                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário